sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um sentimento inesplicável






Você já amou alguém tanto, que mal conseguia respirar?
Quem nunca amou alguém na vida? se você nunca amou me desculpe mais você não é normal u_u

Se apaixonar é uma coisa normal na vida, mais você amar sem ser amada ai já é um azar muito grande viu?
Não vou mentir, já amei muito pessoas que não me deram valor, mais felizmente eu tenho uma qualidade, assim como eu me apego muito fácil as pessoas eu me desapego com uma facilidade maior ainda*-*
Sabe qual o verdadeiro problema de você se apegar de mais a uma pessoa? Você cria expectativas. E ela te decepciona, mais A minha frieza é o que mantêm meu coração inteiro.
.
Não me arrependo de nada que eu fiz, mas isso não significa que eu me orgulhe! 

Mais lembre-se Uma garota não precisa de ninguém que não precise dela. (:
                                                                                




Nenhum comentário:

Postar um comentário